topbella

domingo, 22 de janeiro de 2012

A dialise

No  dia 9 de dezembro de 2008 fiz a cirurgia para colocar o cateter para começar a fazer diálise.
Pra mim foi muito difícil, mas Deus me deu graça e força para viver mais essa etapa, sempre louvando o seu nome.

Algumas Fotos:




Estes são as caixas de solução para diálise que eu usaria em um mês

Este é um saco da solução para diálise
Quando chegou estas caixas na minha casa eu não estava, foi minha mãe que as recebeu.
Mais tarde quando cheguei e vi, comecei a chorar...
Só Deus sabe o que eu senti...
Pois eu orava para que não fosse preciso fazer diálise em casa, e quando vi aquilo não aguentei, chorei muito mesmo, cheguei a pensar que Deus não estava me ouvindo.
Hoje peço perdão a Deus pois sei que tudo tem um propósito.

Quando fui na médica na consulta seguinte, minha função tinha aumentado e eu não precisei fazer, nem cheguei a pegar a maquina da dialise para levar para casa.

Glorifiquei a Deus!

Fiquei com o cateter até 30 de outubro de 2009.
E graças a Deus não precisei usar!
Gloria a Deus!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
Siméia
Taquara, Rs, Brazil
Solteira,22 anos,evangélica, transplantada renal.
Ver meu perfil completo