topbella

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Obrigada Senhor

Boa tarde.. E que a Paz de Cristo estaja com todos..
 
Bom faz tempo que eu não posto nada..
A correria do dia a dia acabo me enrolando..
Estou com com 1 ano e 8 meses de transplante e estou super bem graças a Deus..
Tenho feito muitas coisas que a tempo não fazia.. uma delas foi comer o tão sonhado Cachorro do Bigode..
Com o tempo as restições diminuem e a cada dia a vida vai se tornando mais "normal"..
Tenho procurado contar meu testemunho a todos que conheço, pois creio que o que Deus fez na minha vida não é pq sou melhor, ele pode fazer na vida de qualquer um que realmente o buscar de todo o coração..
Deus tem reservado "coisas" individuais também...
Ele tem um propósito para cada um de nós..
E trata de um jeito com cada um..
Temos apenas que estarmos atentos a Sua voz..
Pois quando estamos atribulados é o momento que mais Deus se aproxima de nós para nos mostrar o quão grande ele é..
E que não há nada impossível pra Ele..
Que todos possamos olhar para Ele, e não nos entristecer com o mundo a nossa volta..
Que possamos lembrar de seu sacrifício, e que um dia estaremos face a face com o nosso Salvador..
 
E hoje quero dizer: Obrigado senhor por mais um dia!
 
Beijos a Todos..
Foto tirada na Convenção de pastores da IECPB..
Onde pude louvar o nome de Jesus com minha vida!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
Siméia
Taquara, Rs, Brazil
Solteira,22 anos,evangélica, transplantada renal.
Ver meu perfil completo